Trocas e Devoluções

Oii Meninas, aqui vou explicar como funciona trocas e devoluções!

Temos um canal de trocar via Whatsapp! Chama a gente no (11) 97581-9538
Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

  • Comprei uma peça que não me serviu e gostaria de trocar! Como faço?

Você pode trocar seu produto por outro dentro do prazo de 7 (sete) dias, nesse caso o frete será por conta do cliente.
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar o passo-a-passo para realizar a troca.

  • Fiz uma compra e me arrependi, não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. 

Algumas regras básicas são: O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas fixada, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação, nota da compra e MIMO enviado junto (caso o mimo não seja enviado junto, será descontado o valor de R$40,00 da devolução)
MUITA ATENÇÃO na hora de embalar o produto, exigimos que mande a peça dobrada de forma que não estrague ou amasse o bojo e outros detalhes da peça!

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

  • Minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp imediatamente após o recebimento e constatação do defeito. Faremos o processo de troca ou devolução da peça, em caso de devolução o estorno sera feito após o recebiento da reversa.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Em caso de cartão de crédito o valor do produto será devolvido  e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

  • Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

  • Mercadoria devolvida pelo correio ou transportadora.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

 

Conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais (telefone, site, redes sociais e outros meios), são possíveis de troca caso a manifestação de arrependimento ocorra em até 7 dias após o recebimento do produto. Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. Isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso, seja ou não de forma intencional. 

''Comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons constumes" art. 187 do CC/2002.